[TOP 4] Diretores para A Liga da Justiça

23 de mai de 2017

Nessa semana soubemos que Zack Snyder estaria se afastando da pró-produção de 'A Liga da Justiça'. Snyder tem passado por problemas com a família desde a morte de sua filha em março e, agora, decidiu se afastar para estar junto dos parentes nesse momento difícil. 
Enquanto isso, A Liga da Justiça continua com sua produção. As expectativas para o filme, que vai, finalmente, unir os heróis, estão grandes. Apesar da insegurança com as últimas produções e das contantes críticas negativas que cercam a DC, os fãs aguardam para prestigiar a produção do diretor. 
Porém, a saída do diretor não é a primeira notícia que preocupa aos fãs. Há poucos dias, surgiram especulações diante da notícia de que A Liga da Justiça estaria passando por refilmagens. O mesmo aconteceu em Esquadrão Suicida, filme que foi destruído pelas críticas. 

Com a saída de Zack Snyder, ainda não foi divulgado o nome que irá substituí-lo e se terá um substituto. Então, montei um TOP 4 de três nomes que poderiam entrar no lugar de Snyder. 

4 - Tim Miller

Resultado de imagem para Tim Miller

Miller ficou conhecido por produzir Deadpool, filme que foi muito bem recebido pelo público e pelos críticos. Ele é especialista em efeitos especiais americanos e cofundador da empresa Blur Studio, especialista em efeitos especiais. Tim já foi indicado ao Oscar com um curta-metragem, em 2005, mas não venceu. 
Com a paixão dos fãs pelo filme Deadpool, com certeza, Tim Miller saberia conduzir um filme da DC. A questão é: O filme do mercenário tagarela é recheado de piadas e muita zoeira, a DC é conhecida pela sua temática mais sombria. E se a LDJ fosse +18 no estilo Tim Miller? É uma possibilidade bem legal de imaginar, não? 

3 - Irmãos Russo

Imagem relacionada 

Anthony e Joseph Russo são diretores de cinema e televisão estadunidenses. A maioria dos trabalhos executados pelos irmãos, foram feitos em conjunto. Eles são os responsáveis por Capitão América: O Soldado Invernal, Guerra Civil e irão dirigir as duas partes de Os Vingadores: Guerra Infinita. Os filmes feitos pelos Irmãos Russo têm atraído muito aos fãs e criado fidelidade ao público. 
Os filmes da Marvel são quase que o oposto da DC, seria um desafio aos irmãos dirigir algo que atraía aos fãs da Liga da Justiça. 

2 - Guillermo Del Toro 

Resultado de imagem para guillermo del toro

Del Toro é conhecido por vários filmes, entre eles Hellboy. Seu primeiro sucesso foi Cronos, de 1992. O filme foi sucesso em Cannes. Guillermo foi parabenizado, novamente, com A Espinha do Diabo, terror que se passa na época da Guerra Civil Espanhola. Em 2004, dirigiu Hellboy e, em 2007, O Labirinto do Fauno, filme que ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. 
Del Toro tem essa pegada mais sombria e monstruosa em suas direções, vemos isso em O Labirinto do Fauno mesmo e Mama. Talvez, Del Toro seja o que a DC precisa nesse momento de críticas negativas e a saída de Snyer. 

1 - James Gunn 
Resultado de imagem para james gunn

Talvez esse seja o meu diretor favorito atualmente. James Gunn é um escritor americanocineastaprodutorator e músico. Ele começou sua carreira como roteirista e passou por Scooby-Doo 1 e 2. Sua primeira direção foi com Slither. Thor: O Mundo Sombrio foi seu primeiro contato com o Universo Cinematográfico Marvel, mas como cineasta. Gunn foi diretor em Guardiões da Galáxia, filme que arrancou elogios de todos pela incrível produção, roteiro, playlist e superou expectativas. O cineasta também dirigiu Guardiões da Galáxia vol.02 e, mais uma vez, foi só elogios perante os críticos e fãs. Recheado de humor, ação e personagens apaixonantes, James Gunn soube conduzir o filme para o sucesso. Além disso, ele também estará na direção de Homem-Aranha: De volta ao lar e Thor: Ragnarok, duas grandes produções esperadas para 2017. 
Gunn faz tão bem a direção dos filmes, que ele seria um ótimo substituto para Snyder, porém, entramos, novamente, na questão colorida e animada que é a Marvel e o mundo sombrio e sério da DC. Será que Gunn conseguiria quebrar a "maldição" que persiste nos filmes da DC e nos entregaria algo emocionante? Seria ótimo ver. 

1 comentários:

  1. Não entendo muito de diretores, mas vendo os filmes que estes caras dirigiram, todos parecem ótimos! O filme é muito esperado, vamos ver né!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo