[TOCA FAST] Marvel Studios e a cláusula anti-DC

19 de jun de 2017

E hoje nós viemos com mais um Toca Fast pra passar uma dessas informações que saem e nós corremos pra contar pra vocês.
Não é novidade pra ninguém que existe uma rixa entre fãs da Marvel e da DC. Se já não bastasse as brigas sobre filmes, HQ's e animações, Chris Hemsworth fez o favor de fortalecer um pouco mais essa possível "briga" entre as empresas.

Não adiantou nem o elogio do presidente da Marvel Studios ao filme da Mulher-Maravilha, estreado no dia 1 de junho, e seu posicionamento dizendo que não há uma rivalidade. O ator de Thor, Chris Hemsworth, afirmou que é ilegal que um ator da Marvel aceite um papel nos filmes da DC Comics. 

A declaração aconteceu Supernova Comic-con, mas o contexto em que a frase foi dita ainda não foi confirmado. Porém, a frase contradiz o presidente Kevin Feige contou em relação ao caso de Josh Brolin, Thanos no UCM e que foi escalado para viver Cable no universo X-MEN da Fox. Na época, Feige declarou que "Não temos nada escrito nos nossos contratos sobre os outros papéis que uma pessoa pode fazer. Indiana Jones e Han Solo são a mesma pessoa e isso não foi um problema", conta Feige. 

O que Chris disse é um tanto confuso, já que contradiz o próprio presidente do estúdio e casos como o de Adewale Akinnuoye-Agbaje que estava presente no filme Thor: O Mundo Sombrio e fez o Crocodilo, em Esquadrão Suicida. 

Se a cláusula for real, uma pena. Mas se não for, qual ator da Marvel você gostaria de ver no universo DC e vice-versa? 

Beijos, 

2 comentários:

  1. I'm extremely pleased to discover this website. I wanted to thank you for your time just for this fantastic read!! I definitely really liked every part of it and I have you saved as a favorite to check out new information on your website. craigslist maine

    ResponderExcluir
  2. Quality articles is the key to attract the people to pay a quick visit the site, that's what this site is providing. all of craigslist

    ResponderExcluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo