[TOP 5] Despedidas que partiram nossos corações

6 de jun de 2017



Olá galerinha, tudo numa boa?!

Olha, se tem uma coisa que faz a gente chorar é quando o personagem que mais amamos se despede das telinhas, sendo um ator interpretando um personagem ou um personagem que morreu no meio da história! Dói não dói? Eu sei, não queria fazer isso com vocês, mas vamos rever 5 despedidas que partiram nossos corações!


5
Doctor Who - David Tennant


O ator David Tennant eternizou o personagem Doctor Who em 1963! É bem clássico na série a despedida de um Doctor para a entrada de outro, mas os fãs se apegaram tanto ao David que foi um momento muito difícil e consideraram até um dos episódios ruins, mas não por ser sem qualidade, mas porque deixaria saudades.... Durante o episódio da despedida o ator solta a frase "Eu não quero ir embora", a gente entende gato, não queríamos que você fosse também!

4
Han Solo - Harrison Ford


Han Solo foi um personagem que nos pegou de jeito! Nos apaixonamos por ele assim de primeira! Ele tinha um jeito um pouco malandro, um pouco grosseiro, mas o seu romance com a nossa queria Leia foi o ápice de toda a fofura e amor que poderíamos aguentar! 
Porém o ator Harrison decidiu que realmente não queria mais interpretar o personagem e sua última aparição foi no filme O despertar da força, onde infelizmente o personagem acabou morrendo :c

3
Denny- Jeffrey Dean




Alguns fãs possuem um sentimento de amor e ódio por Grey's Anatomy, simplesmente porque muitos personagens são mortos injustamente e alguns abandonam o elenco. Segundo alguns fãs uma das saídas mais tristes e inesperadas era a do Denny, claro que houve algumas outras trágicas, mas essa aqui foi de arrebentar o coração do peito! 

2
Jessica Lange - American Horror Story


Essa mulher transformou a minha vida! Depois de 4 temporadas de AHS ela simplesmente disse que não participaria dos próximos ciclos da série, que sempre muda o tema a cada temporada. Enfim, difícil foi imaginar AHS sem essa diva que fazia papéis maravilhosos de vilã, inclusive a da Freira na segunda temporada foi a que eu mais AMEI!

1
Logan - Hugh Jackman


Bebê tu partiu meu coração! Acabou com as minhas estruturas! Esse ano o ator maravilhoso Hugh Jackman interpretou pela última vez o seu personagem incrível, Logan! O filme simplesmente conquistou TODO MUNDO e sua interpretação foi maravilhosa como sempre! E para piorar aquele final com a morte dele... ai eu chorei como criança e aposto que a maioria passou por isso também! Ainda assim, saímos do cinema com a sensação de que ele nos deu tudo que poderia! VOLTA!!!

É isso meu povo, muito difícil escolher só 5, mas se eu não limitar a lista eu acabo exagerando hehe...
Espero muito que tenham gostado,
Beijão!


2 comentários:

  1. A saída do Dr. foi tão triste :') ainda estou me recompondo. Boa seleção de despedidas, meio injusta porque faz meu coração chorar mas ok, vou ficar bem. kkkk
    :')

    rsrsrs
    Beijo meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, não queria trazer a bad kkkkk.
      Mas precisávamos relembrar hehehe.
      Imagino que tenha sido, s fãs ficaram realmente na bad com a saída dele!
      Beijão

      Excluir

 
© Biblioteca do coração - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda. Se inscrevam clicando aqui
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo